Costumo dizer que sou maquiadora profissional e afetiva. De nada valeriam as técnicas, se o afeto estivesse ausente. Qualquer pessoa pode maquiar, a si ou outra pessoa. Fazer da maquiagem uma experiência sensorial transformadora, aí são outros batons.

Assim como nenhuma pessoa é igual à outra, cada trabalho é único. Sem clichê. Meu trabalho é realizado onde for necessário. Isso quer dizer que posso atender em casa, no trabalho, em um salão de beleza. Levo, quando é o caso, minha equipe de profissionais, escolhidos a dedo e coração. Atendo na Região Metropolitana de Belo Horizonte e também em outras cidades, estados, países, continentes, planetas.

Aqui resgato, com toques de modernidade, o antigo conceito da dama de companhia. Gosto de ser o braço e o abraço. Ofereço a prosa, a cumplicidade, e recebo de volta confiança e gratidão. Tenho nome de flor. Deve ser por isso que consigo conversar com as borboletas no estômago de cada noiva, de cada mãe de noiva, de cada madrinha. De cada pessoa, enfim, que deseja estar bonita e feliz para uma data especial.

mais imagens créditos

A maquiagem se relaciona com autoestima, com bem estar, com autoconfiança. Ela vive no cotidiano das pessoas, onde tem festa e também onde não tem. Democrática, a boa maquiagem é a que revela o melhor de cada pessoa. E você, conhece a sua melhor versão?

Cursos

“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”. Eu sei bem o que Cora Coralina diz nesse verso. Uma das coisas mais prazerosas da minha profissão é a oportunidade de passar adiante meu conhecimento e minha experiência, seja para uma única pessoa, seja para um grupo. Na forma de curso ou oficina, com conteúdo flexível, ajustado às necessidades, do jeitinho que se deseja. Ah, Cora!

mais imagens créditos

Editoriais, campanhas publicitárias, desfiles, semanas de moda. É quando minha veia teatral sai para dar umas voltinhas. Viro antena e me sintonizo com as tendências daqui e de fora, conheço novos produtos, capturo novas tecnologias de beleza e dou asas à minha imaginação. Em outras palavras, é onde pratico meu ‘voo livre'.

mais imagens créditos

Marcas e empresas têm rosto. E eu coloco meu conhecimento a serviço delas, ajudando a compor uma identidade visual para funcionários e colaboradores. É uma espécie de “maquiagem pessoa jurídica”, alinhada aos valores da marca e ao público desejado. Sem jamais perder de vista o mais importante: as pessoas e o respeito por suas belezas individuais.

mais imagens créditos

profissional & pessoal

me liga, me escreve

31 992.647.906

[email protected]

instagram: pequena.lis

facebook: Lis Peixoto